Maceió

Borogodó e Etc Talks ganha evento com line up de mulheres empreendedoras

Evento acontece no dia 29 de fevereiro, na Associação Comercial de Maceió no Jaraguá

Por 7Segundos com Assessoria 27/02/2024 09h09
Borogodó e Etc Talks ganha evento com line up de mulheres empreendedoras
Andrelly Rocha é a responsável pela iniciativa de reunir mulheres que são referências no mercado para inspirar profissionais - Foto: Divulgação

Pela primeira vez um evento de empreendedorismo reúne mulheres alagoanas para apresentarem as particularidades dos seus universos. O Borogodó e Etc Talks chega para inspirar empreendedores, principalmente mulheres, no dia 29 de fevereiro a partir das 14h na Associação Comercial de Maceió, no histórico bairro do Jaraguá.

Andrelly Rocha é a profissional responsável pela iniciativa de reunir mulheres que são referências no mercado para inspirar outros profissionais. “O Borogodó e etc Talks surgiu da ardente vontade de desenvolver, aprender, dividir e trocar experiências. Com um tom de voz criativo e próximo, o evento propõe-se a ser mais do que um simples encontro, será um mergulho no universo empreendedor, repleto de Borogodó”, explica Andrelly.

Ela defende que o line up do evento é repleto de mulheres referências em suas áreas, que irão abordar temas como empreendedorismo, marketing, finanças, moda e autoconfiança. “Vamos falar sobre os principais desafios profissionais, os painéis proporcionarão debates sobre como transformar boas ideias em negócios de sucesso”, conta.

Nomes como: Carina Oiticica, Jack Araújo, Carol Guerra e Leila Monteiro compõem a programação do evento. As inscrições podem ser feitas através do site Doity. A programação completa e mais informações sobre o Borogodó e Etc Talks podem ser encontrados através do instagram.com/borogodoeetctalks .