Polícia

Mulher é presa por esfaquear marido com faca peixeira durante bebedeira

Suspeita foi levada até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Por 7Segundos 28/02/2024 08h08
Mulher é presa por esfaquear marido com faca peixeira durante bebedeira
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Assessoria

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e confessou ter esfaqueado o próprio marido após discussão no bairro Santo Amaro, em Maceió, na noite dessa terça-feira (27). Os dois estavam bebendo juntos pouco antes do crime.

De acordo com informações do boletim, a guarnição da Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, onde a vítima, o homem de 44 anos, aguardava transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em seguida, a polícia foi até o local indicado e encontrou a suspeita do crime e companheira dele, nas proximidades do terminal de ônibus do Conjunto Multirão. Ela confessou o crime e relatou como aconteceu.

A suspeita foi levada até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a arma apreendida pela polícia. Ela foi autuada por tentativa de homicídio.

Ao lado de equipes do Conselho Tutelar da 3° Região, a polícia retornou até a residência do casal e deixou a filha deles, adolescente de 15 anos, sob cuidados de um tio que mora no mesmo bairro.