Polícia

Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio em União dos Palmares

O crime de homicídio qualificado teria ocorrido no ano de 2021

Por 7Segundos com Assessoria 28/02/2024 10h10
Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio em União dos Palmares
Polícia Civil - Foto: Divulgação

O delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), informou nesta quarta-feira (28) de uma mulher, de 23 anos, acusada de crime de homicídio.

Os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (26), na cidade de União dos Palmares.

O mandado de prisão foi emitido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera, e motivado por um crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2021, na cidade de São José da Tapera.

Segundo as investigações, a acusada teria utilizado uma arma de fogo para assassinar Antônio Celso Fernandes Junior e o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima não querer se separar de sua esposa, com quem tinha cinco filhos, para ficar com a acusada.

A vítima foi atraída para uma emboscada enquanto estava na residência do irmão da acusada para se encontrar com ela.

Após o ato criminoso, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio, dizendo que "sou uma assassina; matei o pai de 5 filho e deixe eles tds de menor sozinhos no mundo" [sic].

Ela tem um filho recém-nascido e, atualmente, encontra-se sob custódia policial e à disposição da Justiça para as providências legais.