Política

Zerisson toma posse como vereador em Maceió

Em seu discurso de posse, o vereador agradeceu a presença de todos e falou da importância do dia

Por 7Segundos com Assessoria 29/02/2024 17h05
Zerisson toma posse como vereador em Maceió
Zerisson toma posse como vereador em Maceió - Foto: Assessoria

O suplente de vereador por Maceió, Zerisson, tomou posse na última terça-feira, 27, na Câmara Municipal de vereadores, no lugar do vereador Samyr Malta (PSD), que pediu licença para tratar de assuntos pessoais.

Antes de iniciar seu discurso de posse, o vereador pediu licença para externar as condolências a família e amigos da jovem Valkiria, morta no último domingo em seu local de trabalho, num shopping da parte alta de Maceió. "Meus sentimentos à todos! Crimes como este não podem ficar impunes!", enfatizou Zerisson.

Já em seu discurso de posse, o vereador agradeceu a presença de todos e falou da importância do dia."Hoje é um dia muito especial e importante para mim e minha família. Sinto um misto de felicidade e tristeza, pois sempre imaginei chegar aqui, ao tempo em que dar esse discurso e não lembrar de meu pai Zertson Pedrosa de Oliveira, mais conhecido como Tito, o Tito da terraplenagem, que partiu recentemente.", disse o Vereador.

Na ocasião, o parlamentar fez um breve relato sobre suas atividades profissionais. "Para quem não me conhece, sou formado em Engenharia Civil, segurança do trabalho e Engenharia de produção mecânica. Também tenho MBA em gerenciamento de obras.

Também já trabalhei como corretor de imóveis, empresário, motorista de caminhão, operador de trator e mecânico.", falou Zerisson, que completou sou ex conselheiro federal do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).

O vereador falou que irá aproveitar toda a experiência adquirida onde passou e trabalhar por Maceió. "Vou buscar melhorias para a nossa amada cidade, a capital mais bonita do país!", afirmou o parlamentar.

Finalizando, o mais novo parlamentar agradeceu ao titular da vaga, Samyr Malta. "Quero agradecer ao meu tutor e titular desta cadeira, Samyr Malta, por todos os ensinamentos e por me permitir realizar mais este sonho! Também deixo aberta as portas do meu gabinete para quem quiser contribuir com o nosso mandato, nos ajudando com sugestões sempre visando a melhor condição de todos da capital de Alagoas!", concluiu Zerisson.