Geral

Jatinho de Xand Avião sofre pane durante voo; Zé Vaqueiro estava junto

Xand Avião e Zé Vaqueiro estavam em um voo de Brasília para Fortaleza; todos passam bem

Por 7Segundos com Terra 01/03/2024 19h07
Jatinho de Xand Avião sofre pane durante voo; Zé Vaqueiro estava junto
Xand Avião - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira, 01, Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um grande susto durante um voo de Brasília para Fortaleza. Pela manhã, os cantores estavam voltando de um aniversário para o Ceará, quando foram surpreendidos por uma pane nos dois motores da aeronave de Xand.

O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Porém, os dois motores voltaram ao normal na sequência e a aeronave seguiu viagem até Fortaleza. Ao chegar no Ceará, o avião, modelo Hawker Beechcraft 400XP, foi levado para ser periciado.

Xand e Zé estavam acompanhados de Isabele Temoteo (esposa de Xand) e empresários da produtora Vybbe. Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, não estava presente.

A assessoria de Xand emitiu uma nota para a imprensa:

"A assessoria de imprensa do artista Xand Avião confirma que, durante voo de Brasília para Fortaleza, na manhã de hoje, (1º), houve pane dos dois motores da aeronave. O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle durante voo e ao CENIPA, órgão que cuida de acidentes aéreos. Ao pousar, o avião foi encaminhado para a perícia. Eram 8 passageiros no voo e todos estão bem".