Polícia

Polícia Militar apreende armas de fogo em confronto com suspeitos na Favela da Portelinha

A Polícia encontrou três armas de fogo em um terreno baldio no Eustáquio Gomes

Por 7Segundos 03/03/2024 08h08
Polícia Militar apreende armas de fogo em confronto com suspeitos na Favela da Portelinha
Polícia encontra armas de fogo em terreno baldio - Foto: Ilustração

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de fogo, munições e outros materiais ilícitos após confronto com suspeitos na Favela da Portelinha, no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, na noite deste sábado (02).

A equipe foi acionada pelo Serviço de Inteligência do 4º BPM para abordar dois indivíduos em uma moto preta 160 que estariam portando arma de fogo e armazenando material ilícito em um terreno baldio.

As equipes acompanharam os suspeitos até a Favela da Portelinha. Ao perceberem a presença da polícia, um dos indivíduos fugiu e o outro entrou no terreno. A guarnição entrou no terreno e foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram, mas o suspeito conseguiu se evadir.

Os policiais realizaram buscas no terreno e localizaram três armas de fogo: duas de fabricação caseira calibre 12 e sem numeração, e uma pistola Taurus calibre 32. Também foram encontradas munições de calibre 32 e 12.

Diante dos materiais ilícitos encontrados, as equipes se dirigiram à Central de Polícia para apresentar as armas e munições ao delegado plantonista.