Viral

Depois de sofrer etarismo, Sabrina Sato divide fotos românticas com Nicolas Prattes na Costa Rica

É a primeira vez que a apresentadora divide imagens ao lado do ator no feed do Instagram

Por Glamour 04/03/2024 10h10 - Atualizado em 04/03/2024 10h10
Depois de sofrer etarismo, Sabrina Sato divide fotos românticas com Nicolas Prattes na Costa Rica
Nicolas e Sabrina - Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato dividiu com os seguidores um álbum romântico ao lado do namorado Nicolas Prattes na madrugada de segunda-feira (04.03). Foi a primeira vez que ela compartilhou imagens no feed na companhia do ator. "As 5:43h da manhã e a gente já ouvia e desejava Pura Vida. Pura vida na Costa Rica é ter a consciência que a vida é o que fazemos dela, além de apreciar as coisas mais simples, com felicidade e otimismo. Obrigada Nicolas meu", legendou.

Em um dos vídeos publicados, o casal dá um beijão apaixonado e outro eles assistem ao nascer do sol.

Nicolas e Sabrina — Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, Giselle Prattes, sogra de Sabrina, deixou um emoji de coração. Karina Sato, irmã da apresentadora também, deixou uma mensagem de carinho: "Vc merece ser feliz!"

Os fãs não deixaram de parabenizar Sabrina, assim como os amigos famosos. "Trisal é feito cuscuz, onde come um come três. Aliás Eu topo um trisal com @sabrinasato e @nicolasprattes. Disse q o mininu eh novo. Será q ele conversa direito ? Mulher se eu tenho Nicolas prates a últimos coisa q eu vou querer com ele eh conversar. Quem gosta de CONVERSA é BIAL. Se prata já eh bom. Imagina o ouro. As olimpíada tão bem aih. Ramo fazer um salto vara. rs felicidades meuz amores", escreveu Dadá Coelho. "Eu tenho uma canção que foi até tema de alunos de psicologia. 'A liberdade é uma prisão com a chave por dentro. Abra , que você verá que o mundo é belo'. Sejam felizes", postou Roberta Miranda. "Seja feliz gatona!", disse Rafaella Santos, irmã de Neymar.

A publicação do álbum veio após Sabrina ser alvo de etarismo. Vários internautas criticaram a diferença de idade entre o novo casal. A apresentadora tem 43 anos e o namorando é 17 anos mais novo que ela.