Polícia

Polícia prende jovem acusado de matar “sogra” e esconder corpo em geladeira

Vítima foi morta durante discussão sobre o namoro entre o jovem e a filha

Por 7Segundos 06/03/2024 07h07
Polícia prende jovem acusado de matar “sogra” e esconder corpo em geladeira
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor - Foto: Reprodução / Vídeo

A Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender o jovem, de 22 anos, acusado de matar a mãe da namorada adolescente e esconder corpo dentro de uma geladeira. Todos os outros envolvidos, o pai dele e a filha vítima, tinham já sido detidos.

O crime foi descoberto nessa terça-feira (05) após os suspeitos contratarem um serviço de frete para descartar o eletrodoméstico.

O jovem foi localizado ainda ontem. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. A vítima foi identificado como Flávia dos Santos Carneiros, de 44 anos. 

O crime 

De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, inclusive alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir juntos logo após o crime.

A adolescente disse que deram uma pancada na cabeça dela, mas ela não morreu. Foi quando ele pegou uma faca e deu várias facadas na vítima . Tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Jacintinho. Segundo a filha da vítima, a discussão começou porque os dois disseram que iam morar juntos e a mãe não aceitava.

Desfecho 

A primeira informação sobre o homicídio foi dada ao delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policia (6º DP), por um fretista que levou pai e filho até a área de mata, onde a geladeira foi jogada em uma ribanceira com a mulher dentro.

Ele contou ter sido contratado na noite de segunda-feira (4) para fazer uma mudança entre dois endereços no Jacintinho e, nesta terça-feira, foi novamente procurado pelo homem que o contratou, desta vez para levar uma geladeira até o bairro do Benedito Bentes. Os dois acabaram resolvendo jogar a geladeira fora, na mata da Guaxuma.

Depois de deixar pai e filho no Jacintinho, o fretista foi até a delegacia, sendo acompanhado pela policial Daysirê Batista até o local onde a geladeira foi abandonada. O pai do jovem foi preso como cúmplice, não participou da morte, mas tinha conhecimento do corpo, inclusive chegaram a discutir.