Polícia

Jovem preso por matar sogra também vai responder por estupro de vulnerável, diz delegado

O jovem tem 22 anos e se relacionava com uma menor de 13 anos

Por 7Segundos 06/03/2024 08h08 - Atualizado em 06/03/2024 08h08
Jovem preso por matar sogra também vai responder por estupro de vulnerável, diz delegado
Delegado Thiago Prado - Foto: Assessoria

O jovem, de 22 anos, acusado de matar a sogra com 20 facadas e esconder o corpo na geladeira também vai responder por estupro de vulnerável por namorar há 5 meses com uma menor de 13 anos. A informação é do delegado Thiago Prado, da Polícia Civil de Alagoas.

Segundo o delegado, foi questionado a menor e revelou que o namorado sabia que ela tinha apenas 13 anos e que mesmo tendo conhecimento tiveram relações sexuais.

O jovem não foi autuado em flagrante por estupro, no entanto, a jovem passou por exame de corpo de delito e de conjunção carnal, caso constatado o crime, ele irá responder por estupro de vulnerável em outro inquérito policial.

Entenda o caso

De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, inclusive alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir juntos logo após o crime.

A adolescente disse que deram uma pancada na cabeça dela, mas ela não morreu. Foi quando ele pegou uma faca e deu várias facadas na vítima. Tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Jacintinho. Segundo a filha da vítima, a discussão começou porque os dois disseram que iam morar juntos e a mãe não aceitava.