Viral

Astro de 'X-Men' revela ter quebrado o joelho ao fazer 'manobra arriscada' durante filmagem de orgia

James McAvoy revelou que sofreu a lesão quando tentou segurar a atriz espanhola Almudena Amor de cabeça para baixo durante filmagem de uma cena improvisada

Por Revista Monet 08/03/2024 08h08
Astro de 'X-Men' revela ter quebrado o joelho ao fazer 'manobra arriscada' durante filmagem de orgia
James McAvoy em cena de 'Fragmentado' - Foto: Divulgação

O escocês James McAvoy - que tem no currículo trabalhos como 'Fragmentado', 'O Último Rei da Escócia' e a franquia 'X-Men' - é um dos mais versáteis e talentosos atores de sua geração, mas confessou que todos os seus trabalhos e experiências de vida não o prepararam para conseguir sair são e salvo de uma 'orgia'.

McAvoy filmava uma cena quentíssima para seu mais recente filme, 'Turn Up The Sun!', quando sentiu que poderia 'entregar mais de si' e, seminu, decidiu segurar uma parceira de cena de cabeça para baixo.

O grande problema é que a 'agitação' no set e os corpos suados fizeram com que ele caísse e lesionasse seu joelho.

James McAvoy — Foto: divulgação

Agora rindo da situação, a versão jovem do Professor Xavier na franquia 'X-Men' relembrou o momento no podcast Restless Natives. “O penúltimo dia de filmagem terminou com cerca de nove de nós fazendo uma cena de orgia. Uma cena de orgia improvisada”, narrou o ator.

A atriz espanhola Almudena Amor — Foto: reprodução/instagram

“Foi um lance hardcore, todo mundo estava drogado, todos bebemos muito uísque e houve muitos beijos, apalpadas e gente tirando a roupa. Tem uma atriz espanhola incrível chamada Almudena Amor e tivemos que nos atracar. Tínhamos que ser engraçados com isso, seguir ir em frente e estávamos ambos no mesmo espaço. Então, chegamos a uma orgia improvisada e ela é maior do que eu, tem cerca de 1,70 metro (sim, McAvoy é bem baixinho)", relatou.

James McAvoy ao lado da esposa Lisa Liberati — Foto: reprodução/instagram

“A certa altura, eu estava a segurando de cabeça para baixo e estávamos fazendo uma coisa estranha e alguém me agarrou pela nuca e começou a morder meu pescoço”, prosseguiu. O gesto surpresa fez com que McAvoy perdesse o equilíbrio e levasse um grande tombo. “Eu simplesmente acertei e bati com força no joelho no chão”, acrescentou. “Acho que foi a única vez que me machuquei fazendo um filme”, lamentou.