Política

Para fortalecer PSDB em Alagoas, presidente nacional do partido visita o Estado

Por 7Segundos com Assessoria 13/03/2024 20h08
Para fortalecer PSDB em Alagoas, presidente nacional do partido visita o Estado
Para fortalecer PSDB em Alagoas, presidente nacional do partido visita o partido no Estado - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (14), o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, desembarca em Maceió (AL) para um encontro com lideranças políticas tucanas de todo o Estado.

O tucano será recebido pelo presidente estadual do PSDB, ex-deputado Pedro Vilela, pelo ex-governador Teotonio Vilela Filho, que já presidiu nacionalmente o PSDB por cinco anos e pelo ex-vereador de Maceió, Claudionor Araújo.

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, está viajando por todo o país com o propósito de dar força ao partido, entender as particularidades regionais e debater estratégias para as eleições de 2024. Perillo já visitou diversos estados brasileiros e continuará sua trajetória por todas as regiões, estabelecendo contatos diretos com líderes locais e militantes do partido. "Estou percorrendo o país para fortalecer o PSDB e incentivar candidaturas nas eleições deste ano, buscando atrair novos líderes para o partido, com a certeza de que teremos um projeto e uma candidatura própria à Presidência da República em 2026”, explicou o presidente.

Marconi Perillo está convicto que os esforços levarão o PSDB novamente ao protagonismo nacional, que a história do partido habilita o partido a isso: "O PSDB é um patrimônio político do Brasil. Foi responsável por transformações significativas no país nos últimos 50 anos, como a implantação do Plano Real, as privatizações que democratizaram o acesso aos serviços, a implementação da Lei de Responsabilidade Fiscal para conter gastos, e a criação dos medicamentos genéricos. O PSDB possui uma história e um legado inigualáveis”, reforçou.

Data: 14/03/2024
Horário:
18h
Local:
Hotel Ponta Verde