Tempo

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata

A temperatura na capital alagoana deve variar entre 24ºC e 33ºC

Por 7Segundos 15/03/2024 08h08
Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata
Previsão do tempo - Foto: 7Segundos

Nesta sexta-feira (15), a previsão do tempo na capital alagoana é de sol com algumas nuvens, pode chover rápido durante o dia e a noite. A temperatura deve variar entre 24ºC e 32ºC.

No sábado (16), o dia será de sol com nebulosidade variável, há chance de chuva passageira durante o dia e a noite.  A temperatura pode registrar mínima de 24ºC e máxima de 33ºC.

No domingo (17), deverá ser de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar de 24ºC e 33ºC.

Na região da Zona da Mata, nesta sexta-feira (15), a previsão do tempo é de sol e aumento de nuvens de manhã, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e a noite o tempo fica aberto. A temperatura pode variar de 25ºC a 35ºC.

No sábado (16), deverá ser de sol e aumento de nuvens de manhã. Há possibilidade de pancadas de chuva a tarde a noite. A temperatura deve registrar mínima de 25ºC e máxima de 35ºC.

No domingo (17), será de sol com algumas nuvens, deve chorar rápido durante o dia e à noite. A temperatura pode variar entre 25ºC e 35ºC.