Polícia

Homem é preso após se atirar em ribanceira tentando fugir de policiais

Devido à sua incapacidade de locomoção após a queda, uma equipe de 11 bombeiros do Corpo de Bombeiros foi despachada para resgatá-lo

Por 7Segundos 16/03/2024 13h01
Homem é preso após se atirar em ribanceira tentando fugir de policiais
Viatura do Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução

Durante a manhã deste sábado (16), um indivíduo em fuga da polícia se lançou em uma ribanceira de cerca de 60 metros de altura, resultando em uma fratura exposta em sua perna esquerda. O incidente teve lugar no bairro Benedito Bentes.

Os membros do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em uma operação de perseguição ao suspeito, nas imediações de uma fábrica de bebidas naquela região. No momento em que os policiais estavam prestes a alcançá-lo, o indivíduo tomou a decisão de se atirar no precipício.

Devido à sua incapacidade de locomoção após a queda, uma equipe de 11 bombeiros do Corpo de Bombeiros foi despachada para resgatá-lo, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros.

A supervisão do 5º BPM confirmou que o caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Contudo, não foram divulgados os motivos que levaram à perseguição.