Polícia

Homem é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente com feridos em Chã do Pilar

Vítimas não tiveram condições de serem levadas até a Central de Flagrantes devido os ferimentos

Por 7segundos 24/03/2024 11h11 - Atualizado em 24/03/2024 12h12
Homem é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente com feridos em Chã do Pilar
Homem causa acidente por embriaguez ao volante - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em estado de embriaguez após provocar um acidente de trânsito em Chã do Pilar, na noite de sábado (23). Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.

Ele foi apontado como o responsável por uma colisão entre um carro e uma motocicleta nas proximidades da loja Americanas.

A guarnição motorizada do 8° Batalhão foi acionada e ao chegar local, o Samu já estava socorrendo as vítimas. Elas foram levadas para uma unidade hospitalar na cidade e depois transferidas para a UPA do Tabuleiro, em Maceió.

Segundo informações policiais, o homem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas devido o estado visível de embriaguez foi conduzido até a Central de Polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e direção perigosa, por conduzir um veículo com capacidade psicomotora reduzida.

As vítimas não tiveram condições de serem levadas até a Central de Flagrantes devido os ferimentos. Os veículos envolvidos no acidente foram levados ao Pátio da Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) do Pilar.