Polícia

Evento particular em Marechal Deodoro tem prisão por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Remédio de venda e uso controlados foram apreendidos no local

Por 7Segundos 24/03/2024 12h12
Evento particular em Marechal Deodoro tem prisão por tráfico de drogas e tentativa de homicídio
Polícia - Foto: Ilustração

Duas ocorrências policiais foram registradas em uma festa particular, com cobrança de entrada e apresentação de bandas, no município de Marechal Deodoro, entre a noite de sábado (23) e a madrugada de domtngo.

A guarnição Águia I, que estava em deslocamento para um ponto de blitz em Marechal Deodoro, se deparou com um acidente de trânsito nas AL 101, nas proximidades do local do evento.

Um casal sofreu uma queda de moto e ao perceber a aproximação da viatura policial demonstraram nervosismo. O condutor era inabilitado e com ele e a acompanhante, os policiais encontraram mais de 115 comprimidos de um medicamento que é utilizado como entorpecente, cuja venda é controlada, e uma quantia em dinheiro.

Eles admitiram que já haviam vendido outras caixas do medicamento e iria entregar aqueles que foram apreendidos no evento. Eles foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta de 2h30 da madrugada deste domingo (24), a guarnição da Laguna Tática foi acionada para o Hospital 24h de Marechal após um casal ter dado entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.

As vítimas contaram que estavam no evento particular quando foram atingidas pelos tiros, mas não sabiam quem disparou.

Após receberem os primeiros socorros na unidade, foram transferidos de Unidade de Suporte Avançado (USA 04) para o Hospital Geral do Estado.