Negócios

Especialista em vendas faz palestra em Maceió, nesta segunda (01)

Patrick Suyti, Diretor Comercial da Ademicon, vem a Maceió para encontro com empresários e investidores

Por Assessoria 27/03/2024 15h03 - Atualizado em 27/03/2024 15h03
Especialista em vendas faz palestra em Maceió, nesta segunda (01)
Especialista em vendas faz palestra em Maceió, nesta segunda (01) - Foto: Assessoria

Na próxima segunda-feira, 01 de abril, às 19h, no auditório do The Square, a Ademicon reúne empresários, empreendedores e investidores locais para falar sobre negócios, frente a frente, com Patrick Suyti, diretor comercial e líder em fechamentos de negócios em 2023, totalizando mais de 1 bilhão em vendas.

Com mais de 74 mil seguidores no Instagram, Patrick Suyti é especialista em vendas e expansão de negócios. Formado em contabilidade, especializou-se em controladoria e está concluindo os cursos de neurociência e filosofia pela PUC. Além de diretor comercial, Suyti é sócio de 17 unidades da Ademicon, considerada a maior empresa de crédito compartilhado do Brasil.

Por falar nisso, consórcio é crédito ou investimento? Este será um dos temas abordados no encontro da próxima segunda-feira, (01), além de processos de liberação de crédito, técnicas de venda e investimento.

“Consórcio é um negócio repleto de oportunidades, tanto para quem faz quanto para quem oferece. Posso provar que além de uma modalidade de crédito, o consórcio pode ser uma ótima opção de investimento”, afirma Patrick Suyti.

Para participar do evento é preciso se inscrever através do link: https://www.sympla.com.br/vamo... evento é gratuito, mas com vagas limitadas. Mais informações através do WhatsApp: (82) 98105-2969.

Instagram do Patrick Suyti: https://www.instagram.com/patr... - @patrick.suyti

Sobre a Ademicon


A Ademicon é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. Em 2023 bateu seu recorde de vendas com mais de 18,5 bilhões em créditos.

Com mais de 30 anos no mercado, atuando nos segmentos de imóveis, veículos e serviços, a Ademicon conta com 185 unidades distribuídas pelo Brasil e pretende crescer mais 25% em 2024.

Em Maceió a loja física da Ademicon fica na R. Epaminondas Gracindo, Pajuçara. Informações pelo (82) 3025.3232.