Polícia

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas na Barra de São Miguel

O caso aconteceu no povoado Timbiras

Por 7Segundos 30/03/2024 10h10
Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas na Barra de São Miguel
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Ilustração

A Polícia Militar prendeu uma dupla em flagrante por tráfico de drogas no povoado Timbiras, na Barra de São Miguel, na noite desta sexta-feira (29). A guarnição avistou uma mulher saindo de uma residência com uma sacola na mão. Ao notar a presença da polícia, ela retornou para dentro da casa e se desfez da sacola.

Ao se aproximarem da residência, os policiais flagraram a mulher saindo junto com um segundo indivíduo. A guarnição deu voz de comando para realizar a busca pessoal e encontrou, em cima da mesa da casa, substâncias que aparentava ser cocaína pronta para consumo, além de balança de precisão, pinos vazios e cheios de cocaína, e outros sacos com a droga prontos para serem comercializados.

A sacola que a mulher estava segurando em cima do sofá também continha pedras de crack, cocaína, pinos vazios e cheios.

Questionada sobre o material encontrado, a mulher informou que a residência era sua, mas que as drogas pertenciam ao outro indivíduo. O homem acusado por ela, por sua vez, disse que a droga era da mulher e que ele havia sido chamado para cheirar cocaína, alegando ser apenas usuário.

Diante das versões contraditórias, a guarnição deu voz de prisão aos dois e os conduziu para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos no total:

•26 gramas de cocaína (divididas em 7 sacos e 9 pinos)
•6 gramas de crack (divididas em 61 embalagens)
•150 pinos vazios para armazenar cocaína
•1 balança de precisão