Viral

[Vídeo] Sobrenatural? Coroa de flores se mexe sozinha em velório e causa desespero

As imagens intrigaram internautas e não faltaram teorias sobre o momento bizarro

Por Em Off/Correio Braziliense 01/04/2024 11h11 - Atualizado em 01/04/2024 11h11
[Vídeo] Sobrenatural? Coroa de flores se mexe sozinha em velório e causa desespero
Vídeo do momento viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução

Viralizou nesse domingo (31), nas redes sociais, um vídeo de um velório de uma mulher de origem latina que ainda não teve a sua identidade revelada. Nas imagens, é possível ver o momento em que supostamente uma coroa de flores começa a se mexer sozinha deixando familiares da falecida mulher em estado de choque.

Contextualizando, o vídeo começou a virar assunto após ser publicado em um perfil gospel no Instagram. Logo de início, é possível perceber que, pelo menos, quatro coroas de flores estão espalhadas pelo velório e somente uma delas começa a se mexer, aparentemente, sozinha. O momento acaba causando comoção e desespero entre os familiares.

A coroa de flores se mexia de um lado para o outro por todo tempo do vídeo, enquanto mulheres gritavam desesperadas olhando para o suposto evento sobrenatural. Apesar de a origem das imagens não terem sido divulgadas, acredita-se que o vídeo tenha sido gravado em um país de origem latina. Isso porque, é possível ouvir uma voz feminina narrando em espanhol o momento em completo desespero.

“Feliz tia, tu tá feliz tia, graças por se manifestar tia, graças, te amamos!”, diz a mulher em trecho do vídeo. Nos comentários da página gospel que compartilhou o momento não faltaram suposições. Desde possíveis manifestações demoníacas, até mesmo a uma armação por parte dos familiares da mulher falecida.

“Isso nada mais é do que uma manifestação espiritual, onde o um espírito maligno se manifesta com força para movimentar ou até mesmo mover objetos ou coisas para mostrar é impressionar aqueles que não tem visão espiritual. Fazendo que as pessoas e principalmente os da família acreditem que é o espírito da pessoa que morreu”, acreditou um seguidor da página gospel.

“Pessoal tudo leigo! O pé do cavalete está escondido atrás da cortina …. Ou seja, tem alguém VIVO balançando!”, cravou outro. “Gente, o dono da funerária já explicou. A argila que segura as flores estava pesada e um dos pés do tripé estava curto. Simples!”, informou um terceiro.

Assista ao vídeo: