Segurança

Criminosos invadem prédio no bairro da Pajuçara duas vezes na mesma noite

Câmeras de segurança registraram o furto de três bicicletas do local

Por Wanessa Santos 02/04/2024 11h11 - Atualizado em 02/04/2024 14h02
Criminosos invadem prédio no bairro da Pajuçara duas vezes na mesma noite
Furto de bicletas no bairro Jatiúca - Foto: Assessoria

Na madrugada desta segunda-feira (1°), um prédio localizado no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió, foi alvo da ação de criminosos que invadiram o local. Por volta da 00h40, a primeira invasão ocorreu. Câmeras de segurança revelaram toda a ação dos criminosos, que não tiveram dificuldades em adentrar ao local.

O primeiro furto foi cometido por dois indivíduos. Nas imagens é possível ver que um deles - homem jovem, magro, de boné, utilizando a camisa para cobrir o rosto, abre o portão eletrônico do prédio com tranquilidade, enquanto que um segundo invasor entra no local para auxiliar na ação criminosa, resultando no furto de uma bicicleta.

Horas depois, na mesma madrugada - às 4h18 da manhã, o mesmo prédio é novamente invadido por mais dois homens que furtam outras duas bicicletas .

O porteiro do prédio percebeu toda a movimentação dos criminosos através das câmeras de segurança. Segundo relato da subsíndica do condomínio à TV Pajuçara, Cleane Araújo, o porteiro a comunicou sobre a ação dos criminosos e acionou também a polícia militar, que não apareceu no local.

A Polícia Civil está no caso, e conseguiu identificar um dos suspeitos que já tem passagens pela polícia por roubo e furto. O trabalho de investigação da polícia continua para identificar os demais criminosos e localizá-los.