Política

Leonardo Dias convoca Direita alagoana para recepcionar Bolsonaro e Michelle no Aeroporto de Maceió

A concentração está prevista para às 10 horas da manhã, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Por 7Segundos, com Ascom 02/04/2024 18h06 - Atualizado em 03/04/2024 09h09
Leonardo Dias convoca Direita alagoana para recepcionar Bolsonaro e Michelle no Aeroporto de Maceió
Vereador Leonardo Dias - Foto: Assessoria

O vereador Leonardo Dias (PL) convocou a militância de Direita de Maceió e de Alagoas para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que desembarcarão na capital alagoana no próximo dia 5 de abril.

A concentração está prevista para às 10 horas da manhã, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A cerimônia de recepção contará com a presença do vereador Leonardo Dias, do prefeito de Maceió JHC, também do PL, e outras autoridades do partido.

“Vamos fazer uma grande festa, chamar os amigos e fazermos uma grande recepção ao nosso presidente e à nossa eterna primeira-dama. Será um momento onde mostraremos o quanto eles são queridos pelos maceioenses”, destacou Leonardo Dias.

No dia seguinte, sábado (6), Michelle Bolsonaro participará de um evento do PL Mulher, que ocorrerá no salão de eventos Spazio Gatti, localizado no bairro da Serraria, às 9 horas. A presença da primeira-dama promete agregar força e prestígio ao evento, que visa promover a participação feminina na política local. Na ocasião, Michelle Bolsonaro também deverá receber das mãos de Leonardo Dias o Título de Cidadã Honorária de Maceió.