Alagoas

Alagoana Pitel é eliminada do Big Brother Brasil 24

A participante foi eliminada com 82% da média dos votos

Por 7Segundos 03/04/2024 06h06
Alagoana Pitel é eliminada do Big Brother Brasil 24
Giovana Pitel é eliminada do BBB - Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (2), os telespectadores do Big Brother Brasil 24 acompanharam mais uma eliminação que mexeu com as emoções dos fãs do reality show. Pitel, a assistente social que conquistou o público com sua autenticidade e força, foi a escolhida para deixar a casa mais vigiada do país.

Com uma expressiva votação de 82% da média dos votos para sair, Pitel se despede da competição. Em segundo lugar na disputa pela permanência no jogo ficou Alane, com 12,38% dos votos, enquanto Beatriz obteve 5,62% dos votos, figurando como a participante com menos votos para sair.

A jornada de Pitel no BBB 24 foi marcada por sua personalidade cativante e sua capacidade de formar laços dentro da casa. 

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt, em uma emocionante reflexão, destacou a amizade entre Alane e Beatriz, ressaltando como ambas enfrentaram juntas os desafios dos Paredões ao longo da temporada. O apresentador também fez menção à perda de Fernanda no jogo, enfatizando o impacto que a saída da participante teve sobre Pitel e como isso influenciou o início da aliança entre Alane e Beatriz desde os primeiros dias do programa.