Política

Rui Palmeira se despede da Infraestrutura e lança sua pré-candidatura a vereador

Presidente do PSD Alagoas vai disputar uma das 27 vagas da Câmara de Maceió

Por 7segundos com assessoria com Candidato à vereador 04/04/2024 12h12 - Atualizado em 04/04/2024 12h12
Rui Palmeira se despede da Infraestrutura e lança sua pré-candidatura a vereador
Rui Palmeira se despede da Infraestrutura e lança sua pré-candidatura a vereador - Foto: Assessoria PSD Alagoas

O presidente do PSD Alagoas, Rui Palmeira, anunciou a sua saída do comando da Secretaria de Estado de Infraestrutura na noite de quarta-feira (3), para cuidar de sua pré-candidatura a vereador de Maceió.

“Agradeço ao governador Paulo Dantas pela confiança, aos servidores da Seinfra por toda a dedicação e dizer que foi uma honra estar à frente da secretaria por pouco mais de um ano”, disse Rui em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Rui deixa a Seinfra após um ano e três meses, e aproveitou o momento para lembrar as obras que entregou no seu período como secretário e também os projetos que começam em 2024. “Iniciamos obras fundamentais para o estado, como as obras de abastecimento e esgotamento sanitário no litoral norte de Alagoas, de habitação em vários municípios, beneficiando mais de cinco mil alagoanos com casas construídas e reformadas”.

O pré-candidato a vereador também aproveitou para falar sobre os projetos que deixa encaminhados do Minha Casa, Minha Vida. “Garantimos 3.900 casas em todo o estado, obras que serão iniciadas ainda este ano”, afirmou Rui Palmeira.