Política

PL Mulher promove encontro em Alagoas com a presença de Michelle Bolsonaro

Evento acontece no próximo sábado (6), a partir das 10h, no Spazio Gatti (Serraria)

Por 7segundos com assessoria 04/04/2024 14h02
PL Mulher promove encontro em Alagoas com a presença de Michelle Bolsonaro
Movimento feminino do partido liberal (PL) - Foto: Reprodução

O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher) promove, na manhã do próximo sábado (6 de abril), em Maceió, um encontro com as mulheres de Alagoas. A agenda terá a presença da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, e acontecerá na casa de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria, na capital alagoana.

O evento terá a participação de mulheres de todas as regiões do Estado, que foram inscritas previamente em uma plataforma digital (os convites já estão esgotados).

O acesso dos profissionais de imprensa ao encontro será permitido mediante credenciamento feito no local.

O objetivo do encontro, realizado seguindo o modelo de um circuito que acontece em etapas por todo o Brasil, é o de inspirar e encorajar as mulheres, alinhadas aos valores conservadores, a ingressarem efetivamente na política brasileira.

"O Partido Liberal sonha com um Brasil com igualdade de oportunidades para todos.
Neste contexto, as mulheres têm mais do que importância. Elas são imprescindíveis. O seu potencial de trabalho e a sua capacidade de se reinventar contribuem, decisivamente, com o processo de desenvolvimento em que acreditamos. Por isso, o PL trabalha para engajar mais mulheres na política", reforça a presidente do PL Mulher de Alagoas, Dra. Eudócia Caldas.

Estará presente no encontro, junto à presidente nacional do PL Mulher, a vice-presidente nacional do partido, deputada federal pelo Mato Grosso, Amália Barros, a presidente do PL Mulher Alagoas, Dra. Eudócia Caldas, assim como várias lideranças do PL, especialmente convidadas para este evento.

*SERVIÇO - ENCONTRO PL MULHER ALAGOAS 2024*
Data: 06 de abril de 2024
Horário: 10h (abertura dos portões às 8h)

Local: Spazio Gatti
Endereço: (Avenida Menino Marcelo, 2008, Serraria, Maceió-AL)

Os profissionais de imprensa que tenham interesse em cobrir o evento precisam fazer credenciamento no local, a partir das 8h30.