Acidentes

Leonardo Dias entrega Título de Cidadã Honorária de Maceió à Michelle Bolsonaro

Homenagem aconteceu no bairro da Serraria em Maceió

Por assessoria 06/04/2024 15h03
Leonardo Dias entrega Título de Cidadã Honorária de Maceió à Michelle Bolsonaro
Vereador Leonardo Dias entrega o titulo de cidadã honorária à Michelle Bolsonaro - Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado (6), o vereador Leonardo Dias (PL) entregou à ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, o Título de Cidadã Honorária de Maceió.

A homenagem, proposta pelo próprio vereador, aconteceu durante um evento promovido pelo PL Mulher, que tem Michelle Bolsonaro como presidente, ocorrido no Spazio Gatti, no bairro da Serraria. A cerimônia atraiu diversos apoiadores e membros do Partido Liberal, além de simpatizantes da ex-primeira-dama.

"A Michelle Bolsonaro é a grande responsável por despertar o Brasil para a questão das pessoas com deficiência. No discurso de posse do Bolsonaro, Michelle falou em libras antes mesmo que o próprio presidente. Ela também vem fazendo um trabalho espetacular despertando as mulheres cristãs e conservadoras para a política. Mulheres que muitas vezes são criticadas por serem recatadas e do lar, mas que precisam ocupar espaços no poder público e fazer valer as suas opiniões", afirmou Dias.

Nessa sexta-feira (5), durante um encontro com líderes religiosos, o vereador concedeu o Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esposo de Michelle Bolsonaro.

Ao justificar a honraria, o vereador ressaltou a importância de Bolsonaro para o cenário político nacional e o reconhecimento de seu trabalho pelo povo de Maceió. "O presidente incorporou o verdadeiro sentimento dos brasileiros. Ele é autêntico e por isso, por onde passa, é ovacionado e amado pelas pessoas. O povo de Maceió enxerga e reconhece o trabalho que ele fez por nossa cidade. Por isso, venceu aqui as eleições de 2018 e de 2022", destacou Leonardo Dias.