Polícia

Violência contra mulher: sobrinha é ameaçada pelo próprio tio em Macerchal

Incidente ocorreu quando a vítima tentou intervir em uma discussão entre seus tios, momento em que o agressor a ameaçou com duas facas

Por 7Segundos, com Ascom 08/04/2024 09h09 - Atualizado em 08/04/2024 09h09
Violência contra mulher: sobrinha é ameaçada pelo próprio tio em Macerchal
Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Central de Flagrantes, autuou um homem de 34 anos, preso em flagrante delito pelo crime de ameaça e violência contra a mulher. A vítima, de apenas 20 anos, é sua sobrinha. O fato ocorreu na noite deste domingo (07) em Marechal Deodoro.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado para atender a ocorrência de violência doméstica. O incidente ocorreu quando a vítima tentou intervir em uma discussão entre seus tios, momento em que o agressor a ameaçou com duas facas.

Segundo relato da vítima, o suspeito proferiu palavras de baixo calão e repetiu diversas vezes que a iria matar. O agressor foi contido por familiares presentes no local até a chegada da viatura policial.

O caso foi autuado pelo delegado plantonista Rodrigo Sarmento, na Central de Flagrantes, e será investigado pelo 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.