Polícia

Suspeito de tráfico em PE, casal é preso em condomínio de Maceió

Operação contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco

Por Saul Monteiro* 11/04/2024 10h10 - Atualizado em 11/04/2024 15h03
Suspeito de tráfico em PE, casal é preso em condomínio de Maceió
Operação foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco - Foto: Instagram/PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu um casal por organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de capitais durante a manhã da ultima quarta-feira (10) em um condomínio no bairro Santa Amélia, bairro de Maceió.

A operação foi anunciada em postagem nas redes sociais, que contou com explicação do caso vindas do delegado Igor Diego, diretor da Dracco, e do delegado Ney Luiz, de Porto de Galinhas.

Segundo eles, a prisão foi resultado de dois anos de investigação sobre um esquema de tráfico que abastecia diversos municípios de Pernambuco com entorpecentes. O criminoso teria transportado drogas de São Paulo para Pernambuco, movimentando milhões de reais.

O casal teria se mudado para Alagoas para tentar escapar das investigações, mas foram localizados pela Inteligência da Polícia Civil. 

O delegado Ney Luiz espera que esta prisão faça as investigações avançarem e possibilite a captura de outros integrantes desta organização criminosa.

*Estagiário sob a supervisão da redação.