Politicando

Politicando

Politicando

Ignorando pandemia, candidato a prefeito faz tutorial de maquiagem na internet

Júnior Pedro é criticado pela população quitundense por fazer postagens com “beijinhos” e enaltecendo beleza física

30/04/2020 17h05
Ignorando pandemia, candidato a prefeito faz tutorial de maquiagem na internet

O pré-candidato à prefeitura de São Luiz do Quitunde Júnior Pedro demonstra que não está preocupado com a pandemia de coronavírus. Ele se isentou da responsabilidade de figura pública em colaborar com o enfrentamento da doença de alguma forma. Em vez disso, o prefeitável usa o tempo livre para fazer tutorial de maquiagem em suas redes sociais.

Chamado de “Juninho do Baton”, o postulante ao cargo de prefeito do município foi criticado nas redes. Suas imagens com desenhos de baton no rosto não pegaram bem na avaliação popular. Talvez a postura de Júnior Pedro tenha colaborado para que ele pontuasse pouco mais de 5% na intenção de voto da população quitundense.

“Revolta existe!! Enquanto a prefeita que não votei nela na eleição passada está preocupada com o vírus que assola o planeta, esse aí filhinho de mamãe preocupado com a beleza física e mandando beijinhos pro povo! E quer ganhar as eleições”, comentou uma internauta, que usou como plano de fundo as imagens de Júnior Pedro de baton e fazendo enquete se sua aparência fica é melhor com ou sem barba.

“Filhinho de mamãe” ou “Juninho Baton” deveria usar suas redes sociais e o seu papel de agente político para, no mínimo, fazer campanhas de prevenção à Covid-19, pedindo para que as pessoas fiquem em casa, se protejam. Como pré-candidato, poderia fazer postagens de motivação para que a população enfrente a pandemia na certeza de que o momento de superação está próximo.

A verdade é que a população já constatou que a Júnior Pedro seria melhor aproveitado no município como maquiador ou influencer digital especializado em moda.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos