Politicando

Politicando

Politicando

PL vai lançar candidato a prefeito em Porto Calvo

A pré-candidatura de Klevinho Siqueira tem incomodado a atual gestão em Porto Calvo

29/02/2024 11h11 - Atualizado em 29/02/2024 18h06
PL vai lançar candidato a prefeito em Porto Calvo

A oposição à prefeita Eronita Sposito (MDB) em Porto Calvo parece ter chegado a um nome que une o grupo: Klevinho Siqueira, popularmente conhecido como Doutor Klevinho, tem incomodado a atual gestão por sua capacidade de crescimento na cidade.

Seguindo o plano do PL em eleger prefeitos em municípios do Nordeste para enfraquecer o presidente Lula (PT), a oposição em Porto Calvo parece ter chegado a um consenso sobre o nome que será lançado para derrotar Eronita.

De acordo com informações de bastidores, a pré-candidatura de Klevinho tem causado incômodo na atual gestão da cidade, que enxerga a forte tendência de crescimento do candidato.

O Dr. Klevinho é advogado e filho do atual vereador Aldir Siqueira (MDB) e tem recebido o calor da oposição que não cansa de tecer críticas a atual gestão.

O grupo de oposição em Porto Calvo conta com os vereadores Didi Pó, Júnior do Ferro Velho e Aldir Siqueira. A lista conta ainda com os ex- vereadores, Biu Gurú, Juvenal Veiga, Sobreiro, Dal e Miso.

Klevinho deve se lançar candidato pelo PL mas há, ainda, a possibilidade de uma candidatura pelo PP. Resta saber qual será o veredito de Arthur Lira e das demais lideranças da região.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos