Celebridades

Cíntia Dicker sobre tattoo sensual de Scooby: “Pediu para mandar foto”

O surfista revelou que fez a homenagem com uma foto de sua amada durante uma viagem de férias a Bali

Por Metrópoles 26/02/2022 14h02 - Atualizado em 26/02/2022 15h03
Cíntia Dicker sobre tattoo sensual de Scooby: “Pediu para mandar foto”
Pedro Scooby e Cíntia Dicker - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby abriu o jogo sobre uma de suas tatuagens para os colegas do BBB22. Entretanto, coube a Cíntia Dicker, esposa do surfista, revelar todo o contexto sensual que há por trás da homenagem sensual que o esportista fez à esposa.

A modelo revelou o episódio do desenho em uma entrevista ao Gshow. “A gente ia para Bali, mas eu peguei um trabalho em Los Angeles e não pude ir com ele, que foi antes de mim”, começou explicando Cíntia.

Para fazer a surpresa, ele pediu uma imagem sensual de sua amada. “Quando ele estava em Bali, falou: ‘Amor, me manda uma foto sua de lingerie de costas’. Eu achei meio esquisito, mas mandei essa. Ele disse: ‘Nossa, é essa mesmo que eu acho perfeita'”, relembrou.

Quando o questionou o porque do clique, Scooby não quis abrir o jogo à sua amada. “Quando cheguei em Bali, ele tinha feito essa tatuagem de surpresa para mim”, completou.

O casal se conheceu em 2019, pouco depois do affair do surfista com Anitta. A dupla oficializou o seu relacionamento em 2021, se casando em Portugal.