Amador

Time de Porto Calvo disputa final de Fut7 nesta quarta-feira

Partida ocorre na Arena Fut7, em Maceió

Por Maurício Silva 31/01/2022 15h03
Time de Porto Calvo disputa final de Fut7 nesta quarta-feira
Garotos de Porto Calvo estão na final da competição - Foto: Divulgação

A Escolinha de Futebol Portocalvense vai disputar a grande final da Copa de Férias sub-12. A partida esportiva será contra a Escolinha Red Bul e o jogo ocorre nesta quarta-feira (2), às 14h30, na Arena Fut7, no bairro Serraria, na parte alta de Maceió.

Os garotos de Porto Calvo passaram na seminal pela equipe do Fluminense por 2 x 1 em uma partida muito disputada. Os meninos do Portocalvense estão alegres e confiantes para a grande final da Copa de Férias sub-12.

O técnico Marcelo Henrique Trindade vem preparando a equipe para fazer um grande final e tentar trazer o título para Porto Calvo. Essa é a primeira vez que que uma equipe da cidade vai disputar uma finalíssima de uma competição como essa. O artilheiro e esperança de gols da equipe é o Abiáckel Júnior.

A Escolinha

A Escolinha de Futebol Portocalvense foi fundada em 10 de janeiro de 2018 em Porto Calvo pelo desportista e incentivador do esporte Abiáckel da Silva Lima. O Portocalvense conta com desde crianças de cinco anos a adolescente de 14 anos e conta com as categorias Sub 7, 9, 10, 12 e 14 nas modalidades futebol, futsal e Society.

Escalação Portocalvense

Zenicio Donato (Goleiro)
Abiáckel Júnior
João Matheus
Kelvin Lima
João Pedro
João Lucas
João Santos
Davi Tiago
Jadson Adriel
Karlos Eduardo
Elias Dardele
Técnico Marcelo Henrique Trindade