Futsal

Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Calvo dá início ao Campeonato Regional de Futsal

Centro Comunitário Calabar ficou lotado

Por Assessoria 24/08/2022 14h02
Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Calvo dá início ao Campeonato Regional de Futsal
Centro Comunitário Calabar ficou lotado - Foto: Assessoria

O Centro Comunitário Calabar foi palco da abertura do Campeonato Regional de Futsal da Região Norte de Alagoas. A Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Calvo se dedicou ao máximo para realizar o torneio que conta com oito times e nessa terça-feira, 23, os primeiros confrontos foram entre Pracinha e Soberano; Varadouro e Praça. A arena ficou lotada para prestigiar o espetáculo do torneio futebolístico.

A Prefeitura de Porto Calvo, junto da Secretaria de Esportes e Lazer, já realizou as seletivas, o municipal e agora está realizando o Regional, campeonato reconhecido em toda Alagoas.

Diversas autoridades da região estiveram presentes para prestigiar o torneio mais aguardado do momento.
A prefeita Eronita Sposito também esteve presente acompanhada de sua vice Mariinha. “Eu vibrei bastante com cada time que entrou no campo. É um momento de muita alegria e descontração, vejo o quanto esse campeonato é importante para movimentar os atletas de toda região. Fico muito feliz com o desempenho de cada time”, comentou a chefe do executivo.

O campeonato segue até mês de novembro com várias premiações para o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. “Fico muito feliz em poder, junto da Prefeitura e da prefeita Eronita, conseguir realizar um campeonato tão importante para nossa região, e Porto Calvo sendo palco é melhor ainda”, disse o secretário de Esportes e Lazer Clesivan Bonfim.

O campeonato Regional de Futsal acontece duas vezes por semana, terças e quintas, às 19h30.