Polícia

Criminosos fazem arrastão no Centro de Maragogi

Oito estabelecimentos comerciais foram atacados; suspeitos fugiram

Por Maurício Silva 27/03/2018 08h08
Criminosos fazem arrastão no Centro de Maragogi
Criminosos estavam em motos e armados - Foto: Ilustração

Dois criminosos causaram terror no final da noite desta segunda-feira (26), no Centro de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Os acusados estavam armados e em uma moto e assaltaram oito estabelecimentos comerciais na região próxima à Prefeitura Municipal. As vítimas ficaram horrorizadas com a ação dos bandidos.

De acordo com as testemunhas, os criminosos agiram pouco tempo depois de uma viatura da Polícia Militar passar pela região onde ocorreram os assaltos. Eles roubaram celulares, relógios, correntes, pulseiras e tudo que viam de pertences nos estabelecimentos. Segundo testemunhas, os bandidos estavam agitados.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, disse que um dos criminosos apontou a arma em sua direção e cometeu o assalto. Ela disse que ficou horrorizada e não está bem devido ao medo que os criminosos causaram no fim da noite de ontem na cidade da região Norte de Alagoas. As vítimas informaram que apenas o piloto da moto estava de capacete e que o parceiro é um magro e alto.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e foram em direção a região, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Algumas fizeram registraram Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil e o caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.