Acidentes

Idoso morre ao ser atropelado no Centro de São Luís do Quitunde

Efigêncio José de Almeida, foi socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Por Maurício Silva 29/03/2018 14h02
Idoso morre ao ser atropelado no Centro de São Luís do Quitunde
Acidente ocorreu no Centro de São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um grave acidente foi registrado no final da manhã, desta quinta-feira (29), em São Luis do Quitunde, região Norte de Alagoas. Um idoso, identificado como Efigêncio José de Almeida, de 81 anos, foi atropelado por um micro-ônibus que faz transporte complementar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.  

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atingida pelo veículo quando tentava atravessar a pista. O idoso sofreu uma grave lesão na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal de São Luís do Quitunde.

De acordo com informações do Samu, O helicóptero de resgate F5 foi acionado, mas a equipe não conseguiu chegar a tempo, devido a gravidade dos ferimentos, o idoso entrou em óbito ainda na unidade hospitalar.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local. O condutor da veículo, Levy do Nascimento Guilhermino foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.