Polícia

Trio é preso suspeito de furtar turistas e praticar tráfico de drogas em Maragogi

Segundo polícia, os dois jovens cometiam furtos pela região com frequência

Por 7Segundos 05/04/2018 19h07
Trio é preso suspeito de furtar turistas e praticar tráfico de drogas em Maragogi
Trio está preso na delegacia do centro do município - Foto: Reprodução

Três jovens foram presos nesta quinta-feira (05), por suspeita de furtos à turistas e tráficos de drogas em Maragogi.

Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), tenente-coronel Henrique, dois presos foram identificados como Genildo Antônio da Silva Chaves, de 18 anos, e Jonatas, de 20.

Ainda segundo o comandante, a primeira prisão foi a de Genildo. Ele foi preso em flagrante após furtar pertences de turistas, na praia de Burgalhau, enquanto eles estavam no mar. No momento do crime, uma equipe policial patrulhava na área e ele foi preso no local em posse de um facão.

Foram recuperados cinco celulares roubados, cartões de crédito e várias cédulas em dinheiro nacional e internacional. Jonatas já tinha mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas. “Eles já eram conhecidos na área por rondar áreas mais frequentadas por turistas. Por conta das ocorrências, aumentamos o policiamento nos locais específicos e conseguimos prender os dois suspeitos”, disse o tenente-coronel.

O trio está preso na Delegacia de Polícia Civil de Maragogi, localizada no Centro de Maragogi. O caso será investigado pelo delegado Ailton Soares Prazeres.