Fatalidade

Mulher desaparece ao tentar atravessar rio em Matriz de Camaragibe

Familiares estão procurando Antônia Lopes dos Santos desde domingo

Por Maurício Silva 16/04/2018 14h02
Mulher desaparece ao tentar atravessar rio em Matriz de Camaragibe
Mulher desapareceu ao tentar atravessar o Rio Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Uma mulher está desaparecida desde o período da tarde deste domingo (15), no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Segundo familiares, Antônia Lopes dos Santos, de 45 anos de idade, sumiu no rio Camaragibe e desde então não apareceu. O Corpo de Bombeiros já fez buscas no local nesta segunda-feira (16), mas não a encontrou.

Segundo testemunhas, Antônia Lopes dos Santos estava embriagada e foi a uma festa e quando foi retornar para casa era necessário atravessar o rio Camaragibe nas imediações do Sítio Paraíso. Choveu bastante em na cidade e o nível do rio subiu consideravelmente e a mulher ao tentar atravessar, acabou desaparecendo.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares da mulher estiveram na Delegacia Regional para registrar o caso. Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros lotados em Maragogi para localizar a mulher. Os militares fizeram buscas no rio, mas não a encontraram. Os policiais informaram que caso, não encontre a mulher até hoje, envia uma equipe especializada nesta terça-feira (17).

Ela reside na Agrovila 01, no Assentamento Paraíso, zona rural de Matriz de Camaragibe.  Antônia Lopes dos Santos tem sete filhos e é casada com Eraldo Lopes da Silva. Os familiares estão desesperados em busca da mulher que despareceu ao tentar atravessar o rio.