Infraestrutura

Centro de Matriz de Camaragibe recebe asfalto do Pró-Estrada

Asfalto será inaugurado dia 24 de abril, data da Emancipação Política da cidade

Por Maurício Silva 19/04/2018 15h03
Centro de Matriz de Camaragibe recebe asfalto do Pró-Estrada
Região central de Matriz de Camaragibe recebe asfalto do Pró-Estrada - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A região central de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, começou a receber uma nova pavimentação asfáltica. A cidade foi beneficiada com o programa Pró-Estrada, do Governo do Estado. Os trabalhos iniciaram na quarta-feira (19) e a expectativa é que a inauguração seja no próximo dia 24 de abril, data da comemoração de 60 anos da Emancipação Política do município.

A 1ª etapa do Pró-Estrada em Matriz de Camaragibe beneficiará 14 localidades da região do Centro da cidade entre ruas, travessas e a Avenida Governador Luiz Cavalcante. As máquinas já estão trabalhando a topo vapor e os moradores da cidade estão contentes com o serviço do Governo de Alagoas.

As vias urbanas da “Princesinha do Norte” ganharam um novo visual e dezenas de quilômetros começam a ganhar cara nova com o programa Pró-Estrada. Os trabalhos estão sendo rápidos e os moradores da cidade estão gostando da pavimentação que melhora o fluxo de veículos na região central da cidade.

Estão sendo beneficiadas as seguintes ruas em Matriz de Camaragibe com o Pró-Estrada: Santa Rita, 24 de Maio, Dr. Mendonça Braga, Professor Saturnino de Souza, Professor Pedro Mota, São Francisco, Manoel Ferreira, Prefeito Aroldo Loureiro, São Benedito, Jesus Cavalcante; Travessa Osman Mascarenhas, Praça Osman Mascarenhas e a Avenida Governador Luiz Cavalcante.

Pró-Estrada

Em quase dois anos, são de cerca de 70 municípios e sete regiões beneficiadas. Na região Norte de Alagoas, o programa também já beneficiou os municípios de São Luís do Quintunde, Campestre, entre outros.