Polícia

Sargento da PM reage a tentativa de assalto em Porto Calvo

Militar estava à paisana quando dois suspeitos chegaram em uma moto

Por 7Segundos 08/05/2018 09h09
Sargento da PM reage a tentativa de assalto em Porto Calvo
Tentativa de assalto ocorreu na AL 480 - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Dois homens armados em uma moto perseguiram e tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar de Alagoas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (07), na rodovia AL 480, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O policial reagiu e os criminosos fugiram.

De acordo com boletim do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o sargento José Arthur Souto Moraes Marques, de 43 anos, estava trafegando no próprio veículo, em direção ao município de Jundiá, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.

o PM usava um Fox, de cor preta e placa NMM 3132 quando foi surpreendido. O policial informou que os dois homens começaram a perseguição e com aram em punho gritarama se tratar de um assalto. O sargento estava à paisana e reagiu atirando contra os suspeitos.

Os acusados fugiram quando o policial reagiu. O sargento também acionou os policias lotados em Porto Calvo para tentar capturar os suspeitos, mas eles já tinham fugido. Nas rodovias AL 480 e AL 105 que ligam Porto Calvo a Jundiá e Jacuípe respectivamente foram registrados diversos assaltos esse ano.