Violência

Jovem é assassinado com golpes de facão em Maragogi

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Sítio Muruim, em São Bento

Por 7Segundos 22/05/2018 07h07
Jovem é assassinado com golpes de facão em Maragogi
Jovem foi assassinado a golpes de facão em São Bento - Foto: Ilustração

Um jovem foi brutalmente assassinado com golpes de facão, na noite desta segunda-feira (21), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu no Povoado São Bento, no Sítio Muruim, e deixou como vítima Júlio da Silva Ferreira, de 20 anos, conhecido como "Preto". O suspeito fugiu logo após o crime.

Os golpes de facão atingiram o rosto e o pescoço do homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local constataram o fato. O corpo do jovem estava estendido no chão. A vítima residia na Rua da Jaqueira, no município de Japaratinga.

Os militares fizeram buscas na localidade para tentar capturar o suspeito, mas não obteve êxito. Ninguém no Sítio Muruim deu explicações por qual motivo o jovem foi assassinado e quem teria cometido o homicídio. Pessoas se limitaram a dizer também que apenas ouviram um disparo de arma de fogo na localidade.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, já investiga o caso para saber o motivo e o autor do crime e consequentemente prender o suspeito. O sepultamento de Júlio da Silva Ferreira está previsto para acontecer nesta terça-feira (22), em Japaratinga.