Polícia

Mulher é assassinada a facadas em Porto Calvo

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na zona rural

Por 7Segundos 14/06/2018 08h08
Mulher é assassinada a facadas em Porto Calvo
Crime está sendo investigado pela Polícia Civil - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Atualizada às 9h53

Uma mulher identificada como Maria Quitéria da Conceição, de 43 anos de idade, foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 22h da quarta-feira (13), na Fazenda Junco, zona rural de Porto Calvo. A assassino fugiu logo após a ação.

O crime aconteceu em uma pequena localidade com várias casinhas de taipa de um assentamento de trabalhadores rurais sem-terra, às margens da rodovia AL 105. Segundo testemunhas, a mulher foi golpeada mais de 15 vezes e morreu no local, antes de receber socorro médico.

O crime deixou amedrontando os moradores das únicas quatro casas que têm famílias no grupo de trabalhadores rurais As pessoas que estavam na localidade acionaram os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, para a ocorrência.

Os militares foram até o local e constataram o fato, assim como, peritos do Instituto de Criminalística (IC) que em primeira análise confirmaram que a vítima foi esfaqueada mais de 15 vezes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Prado, em Maceió.

Os policiais militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A Polícia Civil também foi à Fazenda Junco e investigava a autoria e motivação do homicídio. A investigação do caso está sob a coordenação do delegado Belmiro Cavalcante.