Cultura

Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação do São João

Festa acontece nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho no Pátio do Mercado Público

Por Maurício Silva 19/06/2018 11h11
Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação do São João
Programação do São João de Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulgou a programação oficial do São João 2018 na cidade da região Norte de Alagoas. O anuncio foi feito nesta terça-feira (19), na página do Facebook do governo municipal. A festança inicia no sábado (23) e segue nos dias 24, 28 e 29 de junho.

Os festejos juninos vão acontecer no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade, a partir das 22h. A abertura na festança no dia 23 de junho vai contar com os shows Nova Geração e Fascínio. Matriz de Camaragibe promove uma das melhores festas juninas da região.

No dia 24, de São João, a população de Matriz de Camaragibe e os visitantes vão poder curtir três grandiosos shows: La Trup Caliente, Dunga do Acordeon e Fred & Humberto.

A festa de São Pedro, em Matriz de Camaragibe, será o auge da festa e começa no dia 28 com os shows no Centro da cidade com as apresentações de Cavaleiros do Forró e Garota Sertaneja. No dia 29, o forró ficará garantido com as apresentações de Forró Maior, Caçulinha e Apaixonados do Arrocha.