Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio no município de Passo de Camaragibe

Crime ocorreu na zona rural do município

Por Maurício Silva 22/08/2018 10h10
Homem sofre tentativa de homicídio no município de Passo de Camaragibe
Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos - Foto: Isac Silva/7Segundos

Mais um assassinato é registrado em cidade litorânea de Alagoas. Dessa vez, dois criminosos com arma em punho tentaram assaltar um homem e efetuaram dois tiros contra a vítima. O crime ocorreu nesta terça-feira (21), na zona rural do município de Passo de Camaragibe.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), dois homens encapuzados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto contra o senhor Antônio Pedro do Nascimento, de 47 anos. A vítima tentou fugir e os acusados acabaram efetuando dois tiros contra o homem. Os suspeitos fugiram em seguida.

Os bandidos tentavam roubar a motocicleta e os pertences da vítima que trafegava por uma estrada vicinal da zona rural da cidade. Antônio Pedro do Nascimento foi encaminhado para o Hospital Municipal de Passo de Camaragibe. Devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima não conseguiu reconhecer os criminosos e nem identificar as características do veículo usado na abordagem.

Os militares do 6ºBPM fizeram buscas pela zona rural do município, mas não conseguiram prender os suspeitos. O crime deverá ser investigado pelo 94º Distrito Policial da Polícia Civil, sob supervisão do delegado Alexandre César dos Santos.