Polícia

Bando é detido após roubo em Matriz de Camaragibe

Criminosos foram detidos em São Luís do Quitunde

Por 7Segundos 18/09/2018 09h09
Bando é detido após roubo em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu em Matriz de Camaragibe - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Uma quadrilha formada por três adultos e um adolescente foi detida na noite desta segunda-feira (17), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O bando foi capturado pouco tempo depois de ter cometido um roubo em Matriz de Camaragibe.

De acordo com a vítima, identificada como Joelza Maria Bezerra de Mendonça, o bando chegou em um veículo de cor vermelha e roubou os aparelhos de celular dela e de um sobrinho. Ela acionou os policiais e informou aos militares que os criminosos fugiram em direção ao município de São Luís do Quitunde.

Os militares em Matriz de Camaragibe acionaram os policiais de São Luís do Quitunde que conseguiram interceptar o carro usado pelos assaltantes na rodovia. Houve perseguição e os acusados tentaram se livrar das armas usadas no crime jogando-as para fora do carro. 

Os policiais capturaram os acusados e o bando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os celulares foram recuperados e os suspeitos identificados como: José Carlos do Nascimento, José Jonatas Santos da Silva, Darlan Pedro da Silva e o adolescente que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais.