Polícia

Criminosos armados roubam veículo na zona rural de Maragogi

Acusados também roubaram celulares de outras vítimas

Por Maurício Silva 18/10/2018 09h09
Criminosos armados roubam veículo na zona rural de Maragogi
Pelopes fez rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos - Foto: Isac Silva/7Segundos

Dois criminosos armados causaram o terror na zona rural de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Eles ameaçaram um homem e ainda roubaram o veículo em plena luz do dia desta quarta-feira (17), no assentamento Aquidabã. Os suspeitos também roubaram celulares de outras vítimas.

Segundo a vítima, identificada como Jhonatan José dos Santos, os criminosos chegaram ao assentamento com uma espingarda calibre 12, anunciaram o assalto e roubaram a motocicleta. A moto roubada trata-se CG Titan, de cor preta e placa OYX-7196.

Jhonatan José dos Santos acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fez rondas pela zona rural, mas não conseguiram prender os suspeitos de cometer o crime.

Durante as buscas feitas pela PM, três jovens informaram aos militares que tiveram os celulares roubados por dois criminosos. Os policiais orientaram as vítimas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade.