Celebridades

De peruca , Gagliasso 'alfineta' cunhada e pode ser processado

O irmão de Bruno gravou um vídeo debochando de influenciadores digitais e suas parcerias comerciais, justamente o ganha-pão da cunhada Giovanna Ewbank

Por R7 01/11/2018 15h03
De peruca , Gagliasso 'alfineta' cunhada e pode ser processado
Thiago, de peruca, debochando de blogueiras - Foto: Reprodução

Está longe de um fim a confusão envolvendo a família Gagliasso.

Thiago, irmão de Bruno Gagliasso, segue criando polêmica nas redes sociais. Desta vez, ele gravou um vídeo fazendo gracinha, usando uma peruca loira e fazendo uma espécie de merchandising para um restaurante japonês.

No vídeo, Thiago tira sarro de pessoas que utilizam a web para parcerias comerciais. Ele brinca com seguidores dizendo que vai dar desconto para um restaurante japonês. Ele imita uma blogueira que acaba de ganhar comida japonesa em casa e faz propaganda o restaurante.

Alguns seguidores entenderam a brincaderia como um ataque a cunhada, Giovanna Ewbank, com quem Thiago rompeu relações. Desde que deixou a Globo, Giovanna vive praticamente da internet e faz muitas parcerias do tipo. Ela e outras artistas que bombam nas redes sociais, como Bruna Marquezine, vivem recebendo barcas de comida japonesa, de graça, em casa.

Bruno não fala mais com o irmão. Ele e muitos de seus amigos famosos bloquearam o jovem nas redes sociais. Há quem acredite que o ator pode tomar até medidas judiciais contra o irmão se ele não parar de atacar a família.

Thiago parece não estar disposto a parar e vem sendo alvo de alguns internautas. Mesmo assim, o número de seguidores do rapaz só cresce nas redes sociais. 

Antes da confusão em família, o irmão de Bruna tinha pouco mis de 270 mil seguidores. Agora já passou a casa dos 400 mil.

“A inveja saiu do controle. Ele está fora de si. Ridículo”, postou um internauta.

"Qual o motivo de tanta raiva?", questionou outro.