Polícia

Polícia apreende drogas após acidente em Japaratinga

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por 7Segundos 02/01/2019 09h09
Polícia apreende drogas após acidente em Japaratinga
6º BPM registrou o caso em Japaratinga - Foto: 7Segundos

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) apreenderam drogas após um acidente no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta terça-feira (1º) no Centro da cidade litorânea. O material entorpecente foi encontrado com uma dupla.

De acordo com militares do 6º BPM, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam fazendo rondas na cidade quando se depararam com um acidente. Os veículos foram um Ford Fiesta, de cor branca e placa PKP-7887; e um moto Honda CG 150 de cor preta  e placa OHB-7923.

Ao verificar o acidente, os policiais encontraram: maconha, 3g de cocaína, 12g de ecstasy e uma quantia em dinheiro de R$ 559,00 em espécie. As pessoas envolvidas no acidente foram identificadas como Felipe Oliveira de Andrade, de 33 anos e Paulo Ricardo Pimentel de Almeida, de 27 anos.

De acordo com a PM, Felipe Oliveira de Andrade estava sob o efeito de álcool e entorpecentes e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O material ilícito e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.