Brasil

Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola de lixo

Caso foi registrado na cidade da Gameleira

Por 7Segundos, Com Nova Mais 03/01/2019 09h09
Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola de lixo
Corpo de bebê é encontrado dentro de uma sacola de lixo - Foto: Nova Mais

Um caso chocante revoltou os moradores do município de Gameleira, zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco. O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma sacola, que havia sido recolhida pelo caminhão que faz a limpeza da cidade nesta quarta-feira (2). A polícia foi acionada, mas ainda não tem informações sobre quem teria praticado a ação criminosa.

De acordo com os policiais, um cidadão se aproximou para arremessar uma sacola na parte traseira do veículo, quando percebeu que havia uma criança dentro de uma bolsa plástica. Após averiguarem a situação, os garis confirmaram a presença do bebê e imediatamente pediram que o motorista estacionasse.

Diante da situação, os funcionários acionaram as autoridades, que isolaram o local. A Polícia Militar informou que, por enquanto, não há como saber onde a sacola foi recolhida, visto que os garis só perceberam que se tratava de uma criança quando já tinham trafegado por várias ruas:

“Eles viram o corpo depois que recolheram o lixo, não viram no exato momento. Mas com a investigação da Polícia Civil, vamos ver se achamos a pessoa que abandonou este corpo”, afirmou o sargento Inaldo.

O Conselho Tutelar foi acionado e aguarda a finalização das investigações. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal), para realização dos procedimentos cabíveis.