Polícia

Crime brutal: vigilante é assassinado a facadas em Japaratinga

Suspeito de cometer o ato criminoso fugiu

Por Maurício Silva 21/01/2019 07h07
Crime brutal: vigilante é assassinado a facadas em Japaratinga
Vigilante foi assassinado a facadas em Japaratinga - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um crime brutal chocou os moradores do pacato povoado Boqueirão, no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. Um homem foi assassinado com vários golpes de faca na noite do último sábado (19) e o suspeito fugiu logo após cometer a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, a vítima identificada como Antônio Severino da Silva, de 47 anos, conhecido como  “Tonho Maromba” estava andando pelas ruas do Boqueirão quando começou a ser perseguido pelo acusado. O vigilante começou a fugir, mas o suspeito conseguiu alcança-lo.

Ao alcançar a vítima, o suspeito derrubou o vigilante e começou a aplicar vários golpes de faca contra a vítima. Após as facadas, o acusado fugiu pelas ruas do povoado.

Tonho Maromba foi socorrido e foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. Mas quando o veículo estava com o paciente no povoado São Bento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e identificar o suspeito. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.