Polícia

Jovem é baleado em confronto com a polícia em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado no Sitinho

Por Maurício Silva 06/02/2019 07h07
Jovem é baleado em confronto com a polícia em Matriz de Camaragibe
Material apreendido com o jovem que foi baleado - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem suspeito de tráfico de drogas acabou baleado durante suposto confronto com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM). A troca de tiros teria ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (05), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

De acordo com a PM, os militares estavam fazendo uma abordagem na localidade conhecida como Sitinho, quando receberam a denúncia de que haviam suspeitos traficando armas e drogas na comunidade.

Segundo a polícia, quando os PMs foram ao local da denúncia, foram recebidos à bala e revidaram os tiros. Durante o confronto, o suspeito, identificado como Jonas José Silva de Oliveira, de 20 anos, o “Joninhas”, foi atingido. 

Os policiais encontraram um revólver calibre 38, três munições e cerca de 6g de crack como acusado. Ele foi atingido por um tiro na região da nádega. O acusado foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.