Celebridades

Após barraco, Globo dá puxão de orelha em elenco de novela

Bruno Gagliasso, José Loreto e Marina Ruy Barbosa retomam gravações de "O Sétimo Guardião" após levarem bronca da emissora

Por R7 07/03/2019 15h03
Após barraco, Globo dá puxão de orelha em elenco de novela
Loreto, Marina e Gagliasso levaram bronca da emissora - Foto: Divulgação

Nem choro, nem vela. Os protagonistas de "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e José Loreto voltaram a gravar a novela nesta semana logo após um polêmica que prometia colocar em risco a sobrevivência do folhetim das 21h da Globo.

O trio de atores voltou ao trabalho após ser avisado pela emissora, sem rodeios, que deveria cumprir suas obrigações como atores contratados e gravarem o folhetim no ritmo imposto pelo trabalho. Segundo fontes ligadas ao elenco, Loreto, Gagliasso e Marina foram comunicados que nenhuma desculpa para ausência nas gravações seria aceita a partir de então.

A trama de Aguinaldo Siulva corria o risco de perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.

Após a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, que envolveu o nome de uma série de famosos em uma rede de fofocas e intrigas sem fim, o clima ficou insustentável para alguns integrantes do elenco. Loreto, Marina e Gagliasso, que vivem um triângulo amoroso na história, brigaram e deixaram de se falar.

Loreto teria pedido para se afastar da novela para tentar salvar o seu casamento com Débora. Gagliasso, por sua vez, já havia sinalizado para colegas que queria deixar o folhetim, o que coincidiu com um problema renal que o afastou das gravações por uma semana.

Marina chegou a ter crises nervosas e indisposições que interromperam gravações, atrasando ainda mais os trabalhos.

A Globo então resolveu dar o seu recado, colocando ordem na casa, com o apoio do departamento jurídico. Aos atores foi relembrado que ausências e discussões não seriam mais aceitas e que poderiam acarretar em punições contratuais. Um verdadeiro puxão de orelha!

A ordem também foi para Aguinaldo Silva ficar fora da história e não piorar a situação postando nada sobre o assunto nas redes sociais.

O autor deve seguir com o folhetim como se nada tivesse acontecido e não deve mudar o rumo de qualquer personagem por conta desse barraco envolvendo o elenco.