Violência

Jovem é brutalmente assassinado em Maragogi

Crime ocorreu no conjunto Adélia Lira

Por Maurício Silva 13/08/2020 09h09
Jovem é brutalmente assassinado em Maragogi
Jovem foi brutalmente assassinado em Maragogi - Foto: Divulgação

Um crime brutal chocou os moradores de Maragogi: um jovem foi assassinado a vários quando estava dormindo no conjunto Adélia Lira “Grota”. O crime ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (13). Os tiros assustaram a população.

De acordo com testemunhas, o jovem – que ainda não teve o nome revelado – dormia tranquilamente quando a pessoa suspeita chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos disparos e morreu no imóvel.

Os familiares da vítima ficaram chocados com a ação criminosa na comunidade da cidade do litoral Norte de Alagoas. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir.

O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e a Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o ato criminoso que chocou os moradores de Maragogi.